segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sábadão de muita emoção


A partir de agora,
Vou contar uma nova trajetória.
(já tenho dois assuntos que nunca terminam. rs)


Finalmente, mudamos para a nossa casa !


Quem mexe com construção entenderá.
Enquanto não tiver experiência nesse "ramo" nunca saberá.
Então não vou comentar nada aqui. rs



O que nos impedia de mudar é os improvisos que tinhamos que fazer.
Aliás, minha sala ainda não tem piso. (com isso levanta muito pó, mas forramos uma lona. rs)

Sábado, o colega do Mauricio (que trabalha com portões) fez um portão social na nossa casa.
(vocês não tem idéia de como ficou lindo, mesmo com material improvisado)


E foi nesse dia que, tive a companhia da Tássia, minha amiGONA para ajuda na mudança.
Desde as 09:00 hrs carregando caixas e mais caixas.
A Táss fez de TUDO um pouco.




Ela ficou nos ajudando até as 18:00 hrs.

Me falem quem no mundo gasta o seu precioso sábadão para trabalhar a troco de nada ??
Um misto de felicidade, culpa e emoção.

Do fundo do meu coração eu agradeço à ela.
E que Deus recompensará em dobro !

Eu amo muito você amiga !!

Obrigada por sábado, vc não existe !
<3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário