quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Scrapbook Chá da Fê - FINAL




Viram que lindeza ?
<3 <3 <3


As convidadas irão escrever os recados nos piu-piu's (lembram que eu estava recortando ? era isso !) e depois encaixar na camisinha !

O que acharam da idéia ?



Posso contar, posso contar ?



Já que a própria Fê me deu créditos na página dela, vou contar ! uhuhu



Essa brilhante idéia de camisinha, foi minhaa =D
(não pensem besteira da minha pessoa, heim ?)



Foi assim,

A Fê queria fazer algo muito mais grotesco. rsrs
Ela ia fazer um piu-piu gigante num tecido.
E os recados, seriam escritos numas gotinhas que seriam coladas ao redor do piu-piu gigante. (imaginem o que isso significa)

Como eu me recuso a escrever recados em gotinhas, sugeri que fosse feito as camisinhas em papel vegetal e os piu-piu's encaixados.

Aperfeiçoamos a idéia e saiu isso !



Eu achei que ficou ótimo !

Se servir de inspiração para mais mulheres,
Fica a dica <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário