domingo, 13 de outubro de 2013

Dias de reflexão


Olá !


Depois de alguns dias, estou aqui :)
Final de domingo, momento depressivo para enfrentar mais uma semana. rs


No dia 10, eu escrevi um post sobre muuuitas coisas que eu estava passando. Na realidade, um grande desabafo, uma indireta talvez, envolvendo algumas pessoas.

Mas, eu apenas deixei nos rascunhos e não tive coragem de postar.


Pensei por esses dias se valeria a pena.


Cheguei a conclusão que não !



Por isso, exclui o post e estou aqui, escrevendo novas coisas :)



Há um mês, me deparei com um texto lindo, uma mensagem que eu estava aprendendo nas terapias em grupo.

Todas as vezes que passo por algum tipo de chateação, eu tento me concentrar para lembrar da frase.


A frase é essa:



Não estou conseguindo colocar a frase, então vai o link publicado no meu face. rs



Tem dias que ficamos chateados, questionando pq não recebemos um bom dia, boa tarde, boa noite ou até mesmo um curtir (já que em todos os lugares tem essa mãozinha de joinha. rs) ... qto mais pensamos, mais coisa negativa vem em nossas mentes. E assim, sofremos. Sofremos sabe com o que ? Com essa imaginação fértil, criada em nossas mentes.

E tbm ... se ficarmos pensando no que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre o nosso respeito, como vamos viver ?


Precisamos agradar apenas aqueles que vc quer manter por perto. Tratamos com educação aqueles que vc não tem afinidade pq não somos bicho de mato. O social precisa existir e ele é quem nos abre as portas para coisas boas na vida.

Mas o importante é saber manter a nossa paz interior e tudo que vier de baixo, não atingir a nossa paz. Assim seremos seres mto mais felizes :)


Vamos praticar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário