terça-feira, 8 de outubro de 2013

Terça-feira


Mais um dia !
Vencemos :)


Estou há duas semanas trancada numa sala de reunião com um monte de pessoas falando mais que um papagaio. Hora em português, hora em japones.

Acho que desde que estou trabalhando na Yamaha, é a primeira vez que uso tanto japones !


A previsão da matriz ir embora é sooooo no final dessa semana. Então ainda tenho uma semana longa pela frente :0



Por essa questão, minha caixa de mensagens esta lotadaaa ! Quinhentos mil e-mails sem responder, outros que já comecei e está nos rascunhos ...

Alguém não quer trabalhar comigo ? rsrs



Bom ... assuntos particular, a partir dessa semana, para quem tem o número Tim, estou ligando ! Só para dizer um oi !

Até que enfim estou fazendo o bom uso desse plano né ! :)
Se colocar na ponta do lápis, preciso fazer cerca de 90 ligações no mês para "lucrar" no meu plano.




Mudando de assunto,
Hoje resolvi usar a mascara de pepino da Avon. 


Nooooossa !!!



Incrivelmente bom :D

Adoreiii ! Experimentem tbm ! E o melhor de tudo é que ele custa menos de R$5,00 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário