quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cuidando da saúde


Boa noite :)


Ontem, minha obturação do dente caiu e tive que marcar as pressas com a minha dentista. Se eu sorrisse aparecia o buraco. rs

Ela só colocou uma massa para dar o efeito de separar os dentes, uma coisa assim. Semana que vem tenho que retornar.



E hoje, fui ao oftalmo para fazer alguns exames e retornar sobre as minhas conjuntivites frequentes !


Além do colírio anestésico (que me incomodou mais que o teste de lágrimas) tive que dilatar.

Fiquei cega a tarde inteira. rs


Eu queria ver o efeito da pupila crescendo (pq ela chega a ficar quase do tamanho da outra bola preta do olho né) e fiquei com um espelho na minha frente por uns 10 minutos. rs

Aos pouquinhos ela fiava grande e me dava uma águia enooooorme !!!


Até que chegou uma hr que u já não enxergava mais nada.

O engraçado é que qto mais perto, menos dava para ver. São coisas tão estranhas né ?


Ainda bem voltam ao normal com algumas horas.



Hj chovei o dia inteiro né ?
E que frio é esse em novembro ?

Nem odiei em ficar em casa debaixo das cobertas durmindo ! 
Do jeito que eu estava sem enxergar, o negócio era ir durmir. rsrs


Agora estou aqui na cama ... Sem sono :/



Adorei essa edição limitada da Caau Show :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário