sábado, 9 de novembro de 2013

Dia de graça


Que sábado lindo !


Começou o dia chuvoso, mas saiu um sol que queimou até os miolos. rs



A foi de ontem era só do embrulho da lembrança. rs
A cor da mala é marrom :) Já pensou se fosse aquele vermelhão ?



Hoje foi dia de compras (mini)

Todos os anos, adoto um afilhado na creche que a empresa participa na campanha de Natal.


Como já tem que entregar os presentes até o final do mês, já comprei tudo.

Esse ano, só pediram um brinquedo bem legal, material educativo e uma caixa de bombom. (Ah ainda não comprei a caixa de bombom)



Eu particularmente fiquei satisfeita com o que eu comprei. Espero que a minha afilhadinha goste :)

Caprichei no material educativo ... peguei um jogo de carimbos e desenhos para colorir, um quebra cabeça com 8 estampas e é feito de madeira e 2 livrinhos de histórias, um dos três porquinhos e outro da branca de neve.


Fazer o bem sem ver a quem !



Falando nisso, tds os sábados dou uma passada na igreja e estavam pintando por fora ! Estava ficando linda !

Sem contar a reforma por dentro que estão colocando azulejos decorados com momentos bíblicos.



Na porta da igreja tinha um rapaz distribuindo algumas correntinhas do Santo Expedito. Ele me entregou 3 e pediu para fazer um pedido e guarda-los ... ou dar para os meus pais.

Claro, fiz a doação para esse rapaz :)


Poucas coisas, mas nos fazem sentir leves ! Qdo é de coração, Deus sempre sabe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário