sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cabelo, cabelo meu


Hj, conversando com a Renata,

Eu falei que queria comprar uma chapinha.



Ela ligo responde:

Pra quê ?!?! Pra vc usar uma vez e largar ela pro resto da vida num canto da sua casa ?!?!



Ri muuuuito !

Amiga, eu acordo com o cabelo de leão. Não é ironia.

Por isso sempre preferi o cabelo curto.
Assim é menos trabalhoso de ajeitar.


Não tenho paciencia de lavar, secar e durmir.

Lavo tds os dias e acabo capotando com ele molhado :/



Alguns vão dizer, vc lava tds os dias ???


Gente, eu não agüento o dia seguinte se não tiver lavado a cabeça.

Parece que fica o cheiro, e as pessoas que chegarem perto, vão sentir a gordura .. E sem contar que, acho mais limpo para o meu travesseiro e para p meu marido durmir do meu lado a noite. rs




Eu é que pergunto como tem meninas que lavam apenas uma vez por semana ?

Shampoo seco, é tão poderoso ?



Olhem essa ondulação na manhã seguinte do cabelo molhado !

Meu cabelo deve estar chorando !


Acho que vou cortar mesmo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário