segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais uma semana


Boa noite, peoples 8)



Hoje volto ao blog para dizer que a minha best está casada !


Foi tudo muito lindo, perfeito e maravilhoso.





Tudo que é feito com amor, tem esse resultado.

Não tenho palavras para dizer. Me emocionei com cada detalhe, cada momento desta cerimonia.


Estava feliz em ver meus amigos realizando esse sonho.


É diferente vc acompanhar desde o inicio os preparativos.




Eu amei tudo.
Foi tudo organizado, eles participaram e aproveitaram de montão !

Uma pena que esse conto de fadas dura pouco :(



Ontem, não postei nada pq eu estava acabada !



Além de acordar com muita cólica, uma dor de cabeça :/

Para me ajudar, minha mãe tinha lavado a roupa para mim. Um love ne !


O almoço foi um yakissoba, pq é rapido de se fazer. Faço em meia hora :)

E dp disso, fiquei deitada a tarde inteira !




Nessas horas é so tomar um remedinho e ficar quentinha que passa.



Enqto isso, coitado do meu marido :(

Debaixo de chuva, foi de moto levar alguns pertences para o irmão que esta internado. Sem contar que é longe, por isso foi de moto para economizar e poder voltar logo.


Bom .. são questões complicadas.

Problemas de familia que seeeempre explode para quem não tem envolvimento. Bem comum ne ?

E aqueles que deveriam fazer, nem estão sabendo ou fingem não saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário