sexta-feira, 19 de abril de 2013

ZzzZzz


Ontem, eu simplesmente esqueci de escrever.
Durmi !


Poxa, vivemos com sono !
Literalmente, levamos uma vida baseada em "eu deveria estar durmindo essa hora" rsrs




Hoje, do fundo do meu coração senti uma gratidão enooorme pelos meus amigos !

Sem brincadeira, fazem dias e dias que não falo com todos pelo telefone, e-mail ou qlqr outro tipo de comunicação.


E estou grata pq, apesar disso, não me cobram nada.

E sei que, o dia que sentarmos para conversar, será tudo igual ! Sem cobranças, como se não tivessemos passados dias sem se falar.



Vocês já pensaram isso ?






Desculpe pelo pouco conteúdo no blog.
Estou devendo tantos assuntos !

Vou ver se final de semana começo a fazer algo caprichado (só não posso falar por falar e sim ... fazer !)


Bom final de semana !
Amanhã tenho que acordar cedo =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário