segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mega promoção


Geeente, sábado foi dia de maratona.

A trilogia Cinqüenta Tons estava de promoção na Lojas Americanas.


Aquelas promoções: somente hoje !




Adivinhem por quanto ?









R$19,90 cada livro !

Ou seja, os três por R$60,00. (Arredondando)



Pirei né ?



Mas na Americanas do Shopping Bonsucesso só tinha o terceiro. (E olha que eu quase compro)


Dp de implorar muuuito para aqueles vendedores mal treinados e desatenciosos (para não falar o português claro), desisti :/




Meu pai disse então para irmos no outro Shopping !



Acreditem ... Fomos.





Seeeem sucesso !
Não tinha nem o terceiro livro mais.


Foi então que, papito soltou o verbo junto comigo (para a gerente da loja).



Se não tem estoque suficiente para atender uma promoção dessas, é melhor nem fazer !

Pq eu digo isso ?

Se olhar no site da Americanas (até pelo sistema da própria loja) tem estoque e vc pode comprar ... por R$100,00 o box !




Segundooo !

Se acabou, pq deixam o folheto anunciando ???




Muito chateada :(


Mas tudo bem .. Numa outra ocasião eu compro !



Nenhum comentário:

Postar um comentário