sexta-feira, 5 de abril de 2013

Desabafo de hoje

Meu cantinho, meu espaço,
Deixe-me desabafar :/


Há alguns dias divulguei por aqui a nova conta do facebook que fiz para divulgar o trabalho da minha mãe.

Inicialmente, adicionei todas as pessoas que conhecemos. E deixei em aberta a visualização dos amigos para quem entrasse, olhasse os "amigos em comum".




Hoje, ao entrar, me deparo com uma pagina de erro !

Logo em seguida, um questionário e observações de que a pagina foi denunciada e mais de X pessoas alegaram que sou uma "desconhecida".


Resultado ?



Sem poder fazer nada por 15 dias !






Se não querem ter o trabalho de ler a descrição, os amigos em comum, o perfil, ou até mesmo não tem interesse de adicionar como amigo, simplesmente clique em "não aceitar".

Precisa ter o trabalho de denunciar ou ficar justificando que sou uma "estranha" ?



Olha, não sei o que pode passar na cabeça dessas pessoas, mas eu só sei que ! Continuarei crescendo e darei o maior apoio para a minha mãe trabalhar com o que ela gosta.


Quem não ajuda, não precisa atrapalhar .. Dizem as frases.


Mas vou mudar meu ponto de vista e entender que, aqueles que atrapalham são a base para o nosso crescimento. De uma forma ou outra, estão ajudando para superarmos !


Vai dar tudo certo e obrigada a paciencia de vcs, leitores !


Nenhum comentário:

Postar um comentário