sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dias e dias, depende do dia


Sabe quando você tem um monte de coisas para falar ou escrever ?



Mas incrivelmente, alguém não corresponde a altura da sua animação e corta o barato ?



E ainda fala para você que esta sumida ou parou de falar das novidades.




Pára com isso né ???

Depois eu que sou a mal educada, mal amada, grossa e ignorante.




Eu nunca sai do lugar onde estou.
Apenas comecei a retribuir aqueles que tem me procurado. E será que essas pessoas fazem parte disso ???


Jamais falem "nossa, você sumiu"

Eu acho isso tão errado !

Quando queremos, ligamos, encontramos, fazemos qlqr coisa. Então não coloque a culpa no outro pq ficaram sem se falar.

#cansadadessepapo




Mudando de assunto.

Minha querida amiga Elaine vem passando por um momento bem difícil.

Mas hoje, falei com ela (alias, estou ligando tds os dias para saber como esta) e já estava calma.
Beeem diferente de ontem que chorava desesperadamente. Eu nem sei o que dizer nessas horas, me desculpe amiga !


Bom, ela já esta mais tranqüila pq a cirurgia que ocorreu ontem com o pai dela foi um sucesso.

Ele ainda esta sedado na UTI, mas mtas pessoas estão orando e enviando vibrações positivas. Vai dar tudo certo !!!



Um beijo para todos e bom fds !


Nenhum comentário:

Postar um comentário