segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Terceira semana


Segundonaaa !


Hoje estou na terceira semana de dieta.
Já perdi 2 kg !!!


Nessas duas semanas, literalmente fechei a boca. Estou comendo mto pouco. (Naturalmente não sinto fome, por isso, não pensem que eu estou forçando, passando fome heim ? rs)


Além disso, estou tomando 2 litros de agua  por dia. Durante o serviço, tento tomar duas garrafas de 500 ml de manhã e outras duas a tarde.


E o lanche de três em três horas, estou comendo apenas frutas !
Antigamente era torradinhas, club social, bolacha recheada ... parei com tudo isso :)



Hoje, fui até o supermercado fazer a compra da semana (açougue e feira). Aproveitei para comprar as frutas :)

Já separei em tupperware para cada dia ! rs


Na parte da tarde, sempre é uma maça ou banana. De manhã, tenho mais opções ... como tenho que comer por volta das 10:00, as frutas ainda ficam geladinhas em cima da mesa. Tenho comido, abacaxi, pêssego, kiwi, uva, melão, melancia e mamão !



E hoooje, dp do mercado, assim que o Maurício jantou, fomos dar uma corrida no campo de futebol perto de casa. Ficamos meia hora ! Eu so corri por 10 minutos :/ Deu 6 voltas no campo. O resto do tempo eu so caminhei. Minha pressão abaixou e eu comecei a ficar com dor no ouvido e um pouco de tontura.

Acho que é por causa da pouca comida e hoje foi o primeiro dia.



Amanha, é dia de terapia e curso ! Um dia de usar a mente ! Isso tbm é um exercício :)


Boa noite por hoje e boa semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário