quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Quarta-feira, frio, chuva e um sentimento down !


Boooa noite !
Hoje eu posso escrever um pouco mais ?



Vamos lá.
As vezes, deixo de escrever porque não estou num dia bom. 
Nesses dias, é melhor ficar quieta. Assim, não falo tudo o que penso sem pensar nas consequências.

Ultimamente, dias assim, tem continuado.



Hoje estou aqui.
Mas não 100%.

Não acho justo descarregar minhas magoas, raivas em cima de quem não tem nada a ver. Alias, o único culpado em ficar nessa situação, sou eu mesma.

A terapia tem me ajudado bastante, graças a Deus !




Estou de saco cheio de ver pessoas falando "estou sem tempo", "eu precisava fazer N coisas, mas a minha vida anda difícil" ... Já ouviram falar dessas frases ? Pois é, quem nunca ouviu ou até mesmo pronunciou ?


Poxa, eu tbm tenho quinhentos mil motivos de dizer que não tenho tempo. Mas percebo que isso é apenas uma desculpa para os preguiçosos.


Veja bem ... vc quer alguma coisa, assumiu tal compromisso, é pq teve a capacidade. Então basta se organizar. Temos que ter os pés no chão. Não adianta querer abraçar o mundo e não fazer nada.


Ao invés de se queixar, temos que agir. Simples assim.



Eu estou escrevendo tudo isso pq estou passando por isso.

E qtas vezes me dá vontade de desistir dos meus cursos ?


Juro, todos os dias eu penso em parar !



Mas e dp ? Naquele horário que eu me dedico ou pelo menos tento, o que eu estaria fazendo de útil ?

Provavelmente, durmindo, assistindo tv, jogando, navegando na net ... 


E dp de alguns anos eu irei olhar para trás e dizer "o q eu estava fazendo ?"
E vou viver pensando no passado, se arrependendo.


Queria desabafar ... 
Não consegui escrever tudo, mas já é um começo. Algo que venho observando, sentindo na pele e estou dando uma bronca para si mesmo pela falta de determinação.



Pode demorar, mas todos tem um objetivo para ser alcançado.
O importante é se sentir cada vez mais perto dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário