sábado, 10 de agosto de 2013

Festa do Bonsucesso


Socorro !


Já se passou das 23:00 hrs e essa música alta (das antigas ainda por cima) esta tocando na avenida um pouco longe de casa, mas parece que esta no meu quintal.




Só de pensar que esse é o primeiro final de semana de festa, já me dá arrepios.

Imaginem o ultimo do mês ?





Todo mundo aqui em casa já esta durmindo. So a mamis que foi durmir agora (e eu tbm).

Estávamos pintando panos :)
Alias, apenas um pano.
Cada uma fazendo uma coisa. haha
(E nem terminamos)



E o Maurício durmiu dp de tomar dipirona. Ele ficou com febre, tadinho.

O ar esta tão seco que eu liguei um umidificador de ar no quarto e outro na sala ! 





Bom, amanha é dia dos pais !

Tenho que acordar cedo e terminar os afazeres domésticos para comemorar no almoço :)

Boa noite !


Nenhum comentário:

Postar um comentário