sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Encerrando mais uma semana


Sexta-feira !!!


Essa semana me programei melhor e consegui estudar bastante.

Fiquei orgulhosa de mim mesma.



Fora isso, eu estava um pouco cansada da rotina, do trabalho e da mesmice, falta de planejamento e má vontade de fazer as coisas.


Comecei a semana com um pensamento diferente e deu super certo !



A receita foi acordar, agradecer a Deus pelos motivos que eu tinha para enfrentar o dia.

Fazer tudo pensando em ter um resultado melhor que ontem.

Ao invés de pensar que odeio aquela atividade, pensei o contrario. Falei para mim mesma que o que eu faço é algo que é bom ! A diversão e gosto por fazer aquilo, so dependia de mim.


Foi uma semana mto diferente !



Ah ! E é a segunda semana consecutiva que estou firme na dieta :)



Bom fds a todos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário