sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Devagar, devagarzinho, quase parando !!!


Sorry ---
Por ontem (T ^ T)


Eu ia postar.
Mas depois do serviço, fui direto para a palestra e voltei tarde.
Depois de abundar-se na cama, já era (o_o) zzz



Escrever todos os dias é tão rotineiro que, me faz falta quando não o faço.


 
 
 
Essa semana, consegui falar com a Marcia !
(aparecendo aqui no blog pela primeira vez. ihihi)
 
Ela mora lááá em Manaus, então o encontro pessoalmente é raríssimo de acontecer.
Mas, foi esse ano ? Ano passado ? (já não lembro mais)
Encontrei 2 vezes com ela ! haha
Quando ela veio p/ cá e qdo eu fui p/ lá =D
 
 
Enfim, ela passou por momentos dificeis estes tempos atras e quem disse que eu tinha coragem p/ falar com ela ?
 
Na verdade, eu não sabia nem o que deveria falar (o_o)
 
 
Mas, poder ouvir a voz dela (pelo telefone) é diferente de encontrá-la no facebook né !
Aaahh, parecia que estava bem !
Fiquei feliz <3
 
 
E sabiam que ela visita sempre quando pode o meu blog ?
Minha página está até nos "favoritos" dela. uhuhu
Uma fofa !!!
 
 
Tá bom, eu sei que vc aí (que está lendo) tbm visita sempre.
Mto feliz por isso tbm !!! ihihi
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário