sábado, 8 de dezembro de 2012

Eu de novo, na Liberdade de novo


No domingo, papito veio me visitar =D
(aliás, ele veio no sábado a noite)

E então fomos almoçar na Liberdade (de novo).
Estou virando vip já. haha
Tudo isso, graças ao meu casamento.
(antes do casamento, quem disse que eu frequentava lá ?)



Eu me empolgo em comer tanto,
Mas taaaaanto que !
Nem foto eu consigo tirar.


Fiz uma baita comprona de produtos japoneses.
Só para ver a minha geladeira cheia.


(O_o)


Claro que não é isso né, gente ! rsrs


É pq eu queria comer mesmo.
Gula, engorda. Não sigam o meu exemplo !





Olha isso.
Eu AMO isso.

Cereja !


Um pacotinho chega a custar R$15,00.
Mas só como uma vez em cada 3 anos. rs


Que deliciiiaa !
Será que se eu plantar a semente, nasce ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário