domingo, 2 de dezembro de 2012

Lembranças de Natal


Lá em Natal (e acredito que em outros estados tbm possa ter), utilizam muito a "cabaça" para fazer artesanato.

Como eu não sabia o que era isso (e nem o marido), só fomos saber quando a minha mãe explicou.
Segundo ela, colheu muitos em sítios quando criança (um conhecimento que ninguem pode tirar de nós né ?)


Esse fruto (se é assim que podemos chamar) não serve para absolutamente nada né ?
Ou alguem come, usa as sementes para alguma coisa ?
#me ensinem


O Mauricio comprou esse pinguim cangaceiro =D




E eu, na verdade queria uma outra galinha.
É uma que o pescoço sai.
Mas estava muito cara, então eu me contentei com essa galinha,





Na cor vermelha pq acessórios para cozinha é bom nesta cor <3
#eu e meu feng shui

Nenhum comentário:

Postar um comentário