segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pequenas mudanças


Boa noite =D


Atualmente, todos os comentários poderiam ser feitos e postados sem nenhum tipo de restrição no meu blog.

Porém, a partir de hoje, todos os comentários serão encaminhados para a minha aprovação, antes de serem publicados.
Eu poderia ter feito isso antes, mas achava muito burocrático.
Isso, até encontrar PESSOAS MAL EDUCADAS no meu blog.



Ressaltando que, aqui é um pequeno espaço que criei para compartilhar com pessoas legais, bem resolvidas e iluminadas por Deus.
Ou seja, eu escrevo tudo que EU achar bonito.
Se me fez bem, por que não escrever ?


Por isso, caso queiram OFENDER ou TIRAR SATISFAÇÃO com algum produto ou fornecedor (que foi maravilhoso comigo), FAÇA A SUA PRÓPRIA PÁGINA e reclame alto, à vontade !
Não aqui, no MEU ESPAÇO.

Se tem opinião a ponto de ofender publicamente (na internet), tem peito suficiente de mostrar quem é.
Não faça comentários ANÔNIMOS.


Obrigada !




2 comentários: