sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Presente Tia Lídia


Tia Lídia,
Ela me dá presentes diariamente.
Desde quando me conheço como gente, ela esteve presente em todos os momentos.


Só a presença dela, o companheirismo já é tudo.



Mas, ela fez questão de dar muitas coisas.
Na realidade, ela me entregou em dinheiro, mas eu preferi comprar esses itens da lista.






E por último, eu esqueci de tirar foto !
Então peguei na internet mesmo. rs




Esse jogo é lindo.
Eu amo <3 <3


Não tenho palavras para dizer o quanto é gratificante olhar a sua casa,
Ver que está cheia de pedacinhos de amor de cada pessoa que está ao nosso lado.


Só passando por isso para saber !



E a apresentação e agradecimento de presentes, terminam por aqui !

Obrigada de coração à todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário