quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Uma pequena reflexão durante 1 ano


Em janeiro de 2013,
Completarei 1 ano de blog =]


Nem eu acredito, mas consegui me dedicar horas e horas neste pequeno e grande espaço.
E o mais legal de tudo é que, tive contato com várias pessoas diferentes.

Aonde eu menos esperava, sempre tinha alguem acompanhando.



Até hoje, recebo e-mails sobre dicas de casamento.
Não sou nenhuma expert, mas fico feliz que de alguma forma esteja ajudando.
Afinal de contas, aqui é onde eu falo sobre "eu" né ?



Bom, até agora eu não terminei de agradecer os presentes,
Falar sobre a minha lua de mel (que nem sei se conseguirei escrever) !

Pretendo terminar isso antes de virar o ano.
(mas se eu fizer isso, o que eu contarei no próximo ano ?)



Acreditam que até agora eu não consegui terminar de escolher as fotos do meu album ?
Ao mesmo tempo que me dá desespero em querer ter o album logo,
Eu fico ainda mais desesperada em olhar as 250 fotos que selecionei das 1500 fotos.

Falta pouco !
Forçaaa !!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário