domingo, 12 de maio de 2013

Boa música, boa companhia e ... ?


Uma boa taça de vinho !



Pois é. 
Acabei tomando uma há pouco.

Hoje, mergulhei no piano e quando chegou ao extremo, optei .. dizendo melhor, me permiti tomar um gole de bebida.






Existem aqueles dias que vc tem vontade de sumir. Os pensamentos ruins tomam conta e vc nem sabe pq.


Acho que passei por um dia desses hoje !




Meu refugio foi conversar com mtas pessoas, ocupar a mente com lembranças e atividades boas.


Acho que estive a mil por hora por isso !


Então quando caiu a ficha, as musicas que eu estava tocando, tinha um tom melancólico e dolorido.

Impressionante como é impossível esconder os sentimentos na frente de um instrumento.





Vou fazer minha meditação e pedir que Deus tire todo esse sentimento ruim dentro de mim e que amanhã eu me levante melhor.

Com o desejo de que isso ocorra com todos os meus amigos, leitores queridos !



Afinal de contas, amanhã é sexta-feira ! :)


Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário