quarta-feira, 15 de maio de 2013

Me ajudem


Hoje já é quarta-feira, 
Só restam dois dias para sábado.



Pq o desespero ?




Música nova de lição e quem disse que eu fiz alguma coisa ?

O máximo foi ler a partitura. 





Mas essa semana termina a novela !
Apesar de não ser mto fã, esta no final, então eu tenho que assistir. rs


E essa semana nem peguei o livro para ler ! Pelos meus planos, eu já deveria ter acabado o primeiro. 
Mas como não tenho o segundo, é melhor que não termine mesmo. rs






E ultimamente estou ajudando minha mãe na costura. Não sei fazer nem um terço do que ela faz. Meu negocio é pintar. rs



Ela esta sentindo a forca da internet.

Ficou me pedindo para fazer a pagina do facebook e agora esta bombando de pedidos :) 
Isso é mto bom !


Ainda não tenho condições de ter site, mas se algum dia for necessário !
Odeio html, gente ... rs








Nossa ! Menos de 30 posts na primeira quinzena do mês ?

Nem parece eu !



Mas por hoje chega de Leyanice's.



Beijo beijo, buenas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário