segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pequenos atos que fazem a diferença


Goood night !



Sábado, domingo sem post.
Sorry, sorry :'(






Hoje, abrindo a minha caixa de mensagens no serviço, me deparo com um e-mail de uma pessoa muito especial !

Fazia tempo que eu não falava com ela . Tenho um carinho tão grande que me lembro sempre com muitas saudades :)


E de longe, ela continua me acompanhando.


Para dar pelo menos um minuto de alegria e ajudar as pessoas não pensarem em problemas enquanto estão no meu blog, vou me esforçar ! :)




Minha rotina se baseia em trabalho, casa (que também só tem trabalho) e ... estudo :D



Eu estudo piano (claro), um pouco de japonês (sempre é bom reforçar né ?) e inglês.

O resto me reservo no direito de navegar na net.
Mas ultimamente estou odiando facebook. As pessoas postam indiretas, mensagens depressivas ou besteiras. SÓ ! Qual a graça nisso ?



Antigamente, eu explodia, escrevia tudo no face. Dp de mtas terapias, mudei !

Vcs não tem idéia de como essas terapias me transformou e ainda continua mudando mta coisa.


O importante é evoluir sempre não é mesmo ?




Por ultimo, minha nova preocupação ..

Engordei 2 kg ! OMG !


Nenhum comentário:

Postar um comentário