quarta-feira, 29 de maio de 2013

Descansar, aproveitar e renovar


Feriadão, logo mais entramos em junho !
Metade do ano !



Pq o tempo esta passando tão depressa e os dias que vivemos parecem estar se arrastando ?






Hj eu estava refletindo e pensei tanto, tanto e tanto !

A terapia é ótima.
Quem acha que é coisa para louco, esta redondamente enganado e não faz idéia de como esse pensamento é de uma pessoa ignorante.



Hj refleti o meu circulo de pessoas. Cada FIA que passa ele esta estreito. Mas sei que serão com essas pessoas que poderei contar e com elas irei aprender.


Tudo que aprendi é que quando estamos longe de um grupo que fazíamos parte, é pq as atitudes e modo de pensar não é mais compatível.

Devemos ficar feliz por isso !


Se conseguimos sair do grupo, foi pq vencemos.
Conseguimos mudar algo lá no fundo e agora, enfrentando novos desafios.



Eu já identifiquei quase tds as características que vivo no momento. Existem coisas chatas e ruins. Para mudar, eu sou a responsável em mudar.


E se isso acontecer, vou me sentir super vitoriosa !
Serão os hábitos que eu tinha e que consegui jogar no lixo.



Pensamento positivo sempre !

Bom feriado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário