quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quarta-feira ?


Depois de dois dias de sumiço,
Estou aqui (0_0)




Segunda-feira, tive estagio de Reiki.
Chama-se aplicação de cura.

Pela primeira vez, fui para aplicar nas pessoas. Apesar de ficar um pouco perdida e com muita insegurança, a mensagem de passar boas energias, eu me esforcei !





Depois da aplicação, tivemos um vate papo e um café (da noite) e só fui chegar em casa depois das 22:30 hrs.

Faz isso, faz aquilo ?

A hora passou rapidinho !





E na terça, estive com uma cólica para lá de dolorida :'(

Trabalhei apenas até as 10:00 e fui no medico.



Achei que não ia sair de lá !



Fui sair de lá (do hospital) por volta das 15:30 ! 

Trocou de turno, os médicos almoçaram, voltaram e nada de ser atendida.



Ficar em casa debaixo das cobertas com uma bolsa d'água quente na barriga era melhor.

Além do mais, a medica super "simpática" fez o favor de marcar como consulta medica num atestado de horas !




Literalmente, era melhor ter ido para casa !




Bom, hoje eu já estou bem melhor.
Mas essa sensação é tão ruim :/




E a enfermeira me furou de qlqr jeito para dar buscopam.
Fiquei com o braço roxo (0 x 0)



Nenhum comentário:

Postar um comentário