quarta-feira, 8 de maio de 2013

Terapia de hoje


Quando temos alguma outra atividade, nem percebemos o tempo passar !



Para falar a sinceridade, quando estamos fazendo aquilo que nos dá prazer e gostamos.





Hoje foi um dia daqueles !
Ultrapassando o estresse e raiva, chegando num nível de tristeza.


Sabe .. temos mtos problemas, opiniões e visões, postura e pensamentos diferentes. Cada um tem a sua liberdade, livre arbítrio.

Merecemos respeito e damos conforme o que achamos correto.

Aceitamos ou executamos algo por consideração a pessoa ou por simplesmente acharmos que é necessário atender sua solicitação.



Mas para tudo que vamos fazer, parece que precisamos de autorização.

É um tal de não posta isso, aquilo, tira isso, aquilo.



E ainda usam o verbo incorreto.
"Não gosto de me expor"



Eu poderia ser curta e grossa na resposta. (Alguém pensou em uma resposta ?)




Enfim, tbm tenho mtas coisas que não gosto que façam. Mas eu vou ficar controlando tudo ?
Vou impedir ou monitorar tudo que dizem o meu respeito ?


Para começar não gosto de ser chamada de Lumy. 
A não ser pelos amigos japoneses e família.


Poxa, tenho um nome brasileiro e ainda por coma é o primeiro !



Mas eu peço uma vez, duas ? Até vai. Mas dp ? Não né ?




Aí eu digo, não gosto que me expõem com o meu segundo nome. Pq isso incentiva os outros a fazerem o mesmo.



Pel'amor né ?

Quero que respeitem minha vontade ? Sim.

Mas é algo que afeta vida ou morte ? Não.



Sou EU quem tenho que ter bom senso né ?

Estamos no século 21 !
O mundo da tecnologia, da novidade e cada vez mais digital.


Se não conseguimos acompanhar a evolução, meu bem ... acho que vc deve se isolar numa fazenda ou num canto que seja vc e vc.



Desabafo grande por hoje !


Nenhum comentário:

Postar um comentário