sábado, 28 de dezembro de 2013

Cases


Hi !


A confecção da mamy poderosa (influência do félix) está de ferias, mas eu estou postando tudo que não postei durante o ano !

Na realidade, falamos que estamos de ferias, mas estamos trabalhando mto !!!


É o tempo que estamos ajeitando as encomendas em ordem. Ainda não posso comentar, mas vem novidades para o próximo ano :)




Mudando de assunto ... 
Estou de ferias do serviço, mas estou trabalhando mto em casa ! Estou exausta !!!

Hj na parte da manhã rodei o centro inteiro procurando por uma capinha para o celular do Maurício !

Achei em apenas uma única barraquinha !!! E ainda apenas dois modelos (feios) :/



Comprei uma outra capinha para o cel da mami e ganhei o desconto de R$8. O valor da película do Maurício.

O rapaz é super gente fina !
Com certeza, voltarei para comprar com ele :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário