sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ferias produtiva


Hoje foi o meu segundo dia de ferias :)


Ai, que delicia. Não preciso acordar tão cedo e o dia rende. Só de pensar que amanhã eu posso descansar de novo, a mente já fica aliviada.


Antes do Natal, eu já tinha feito uma limpeza geral. Ontem a noite e hj, fiz pela segunda vez. (E tem um rapaz da reciclagem que passa em casa para pegar tudo)

Desapeguei de mtas roupas e sapatos ! Não sou luxuosa a ponto de ter mtos, mas fiquei com poucos (ainda mais)



Aproveitei e comprei uma sapateira provisória que cabe 20 pares. 
2 botas e meu sapato do casamento ficaram de fora.


Não tenho muita coisa né ?
Isso pq nesse Natal, comprei 2 tênis ! (presente para mim mesma)


O único tênis que eu tinha, estourou a lateral e o meu dedão começou a sair para fora. kkk

Fiquei só com um all star e um sapatinho que o Maurício meu deu no aniversario. Ambos tem a parte de baixo reta e se usado por mto tempo, minhas batatas da perna cansam ! Apesar de não usar mto tênis, agora não precisarei comprar por mais 5 anos. haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário