domingo, 8 de dezembro de 2013

Sentiram minha falta ?


Não ando checando mais os visitantes do blog, mas sei que tem meus leitores fiéis. 
(Lendo assuntos que são completamente banana né ? rsrs)


Ultimamente tenho recebido mtas propostas, mas não sei até que ponto isso é bom !


Proposta de que ?



Bom ... para começar o Google envia tds os meses uma cartinha para eu anunciar o blog e expor mais e etc (claro que, inclui mensalidade).

Outros são de empresas ? Virtuais.
Oferecendo melhorias no layout do blog ou ate mesmo sugestão de mudança de site !


O blog começou com a minha aventura de planejar festa de casamento e hoje, uso como diária pessoal.

Nem eu imaginei continuar tanto tempo.
Em janeiro completo 2 anos né ?


Nooossa, qta babaquice eu já escrevi aqui ? rs

Só tenho a agradecer quem tem paciência comigo. rsrs
2014 é nóis ! rsrsrs




Versão com capuz.
Tem orelhinhaaaaas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário