terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Por esses dias ...


Coisa que eu odeio:

Escrever títulos em português.
(Japonês eu tenho criatividades de sobra. haha)


Hj fui no dentista pela mileeeeesima vez. Ainda terei que ir umas duas vezes até terminar o ano !

Achei que ia terminar antes das 20:00 hrs, mas passou :(
Hoje era o ultimo dia de terapia este ano ! Acabei nem indo por causa do horário. Mas ano que vem ... com certezavou continuar ! Em apenas um ano, vi tantas mudanças incríveis ! Tem coisas que ainda não posso contar, mas em breve faço o relato :) 
(Assim que ficar autorizada a divulgação)



Uma notícia triste ...

Tranquei minha matricula do conservatório :/
Realmente não estava conseguindo estudar e só estaria prejudicando a mim e os professores. Ou faço para valer ou não faço com esse sentimento e comprometimento meia boca.

Mas assim que possível, voltarei ! Qdo as coisas se acalmarem :) Vai dar tuuuuudo certo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário