sábado, 14 de dezembro de 2013

Motivos de sobra


... por que eu estava tão cansada ontem ?


E qual o motivo do casanço ser bom ?




Vamos por partes.

Participo de muitos programas sociais dentro da empresa desde que estou lá. E esse ano, pela primeira vez, deixaram eu ir fazer a entrega dos presentes da Campanha de Natal no Instituto Menino Jesus.

Todos os anos, eu acabava não indo por conta das atividades, em período de fechamento do ano.



Foi tão emocionante e chocante !

Conheci as crianças, o local e a creche que esses pequenos passam o dia.

Por outro lado, me chocou pq a maioria tem medo de Papai Noel, muitos estavam com catapora e por fim ... a desigualdade !


Eu moro quase do lado dessa creche e as ruas, as casas são completamente fora do comum por aqui.

Levamos doces para distribuir para as crianças da rua. Eles cercavam o carro, batiam no vidro e gritavam querendo presentes. (Parecia o carro do Papa rodeado de pessoas)


Foi uma honra ter visto tudo isso de perto e poder fazer parte desse trabalho magnífico :)



Não tenho fotos pq foram tiradas com a câmera da empresa. Só tirei do Papai Noel Ramos descansando antes de partirmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário