quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quinta-feira, contagem regressiva


Good evening :)


Final de ano, achei que essa semana seria tranqüila ... que nada !

Estou até ficando desesperada com tantas atividades e ter que sair de ferias !


Todos os dias fazendo hora extra e a coisa não rende. Chego em casa quase 22:00 hrs. Quando vejo o relógio já bate o ponteiro do dia seguinte.



Bom ... amanhã a maioria do pessoal vai sair de ferias e terá comemoração desde cedo :D Cafe da manhã especial e almoço tbm.



Hoje tinha palestra gratuita de Radiestesia e Feng Shui no espaço que frequento para terapia. Começaria as 21:00 hrs, maaaaas ... fiquei até essa hora na empresa ! Perdi :/



A partir de segunda vou estar de ferias ! Eu acho ... rs Se não tiver que ir fazer hora extra. Mas aí é 100% ! Não sei como funciona esse cálculo, mas ajuda muito o nosso bolso. haha



Não tenho muitos planos para as ferias. Acho que vou dar uma renovada no blog :) 

Ta na hora né ??? haha




Me despeço com um Good Night e até amanhã !

Hoje ganhei um biscoitinho da sorte !


Nenhum comentário:

Postar um comentário