segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aniversário Fernanda


Primeiramente,
MIL PERDÕES !

Façam de conta que, esse post está sendo escrito no dia 23 de setembro !


Com o período do casamento, não postei (sorry, juro que achei que tinha postado).
Mas, o importante é que, EU fui a primeira pessoa a dar parabéns para ela.
No dia 22 de setembro. Em plena festa do meu casamento. rs

E o que a correria não faz ?
A lembrancinha que eu deveria ter entregue a ela (do aniversário) está aqui em casa. OMG


Amigaa, vc me ama mesmo assim ?? (O 3 O) <3


4 comentários:

  1. Coooooooooooooooooomo eu não tinha visto esse post????????????

    Te perdoar pq, se vc foi a primeira pessoinha a lembrar do meu niver e me dar parabens???rsrsrsr

    Imaginaaaaaa...não precisava se preocupar com lembrancinha não, manooo!!!

    Obrigada mais uma vez, nega!! De coração!!!
    Obrigada por mais uma vez eu fazer parte do seu blog lindo!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei a foto!!!
    Já roubei!!!rssrrs

    ResponderExcluir