domingo, 21 de outubro de 2012

Perguntas e respostas de 11 à 15


11) O que mais te deixou aborrecida durante a festa ?

Prefiro não comentar para não estragar o encanto ! rs



12) E ao contrário, o qua mais te deixou satisfeita ?

A simplicidade, humildade e ombro amigo de todos os fornecedores.
Acho dificil termos sorte em encontrar pessoas legais como eu tive a oportunidade.



13) O que mais te surpreendeu com o resultado ?

Tudo foi novo, tudo me deixou surpreendida.
Mas em especial, gostei muito do meu quadro de entrada no salão !





14) Qual foi a primeira coisa que vc pensou ao acordar no dia do casamento ?

O normal que qlqr um pensaria,
"É hoje"

Mas, eu fui uma noiva bem tranquila.
Comecei a ficar nervosa no momento que os fotografos chegaram no salão do dia da noiva.



15) Uma mensagem que vc daria aos convidados mal educados ? rs

Se estão afirmando que são mal educados, serei obrigada a responder a altura né ? rs

Só digo que, é fácil criticar e falar dos defeitos.
O dificil é fazer, por isso, faça melhor e venha me dizer depois, ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário