sábado, 27 de outubro de 2012

Assalto


Tenho uma notícia triste.

Na terça-feira (que se passou),
Meu pai foi assaltado quando estava chegando à casa do meu tio (irmão dele).


Graças a Deus, não fizeram absolutamente nada com o meu pai.


A única coisa que fizeram foram ROUBAR o carro.



Eu só digo uma coisa.
Bens materiais, quando houver saúde, se for do nosso merecimento, podemos recuperar !

E a mensagem que deixo para os que fizeram esse tipo de atitude,
Agradeço por não machucar as vítimas.
Do fundo do coração, torço para que, nunca tenham uma arma apontada na cabeça a troco de algum objeto.

As coisas conseguidas através de métodos errados,
Chegam rápido, mas também vão rápido.

Lembrem-se disso sempre !


Que todos tenham a benção de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário