domingo, 21 de outubro de 2012

Perguntas e respostas de 01 à 05


Antes de começar a falar sobre a segunda parte da viagem,
Vou responder todas as perguntas que me fizeram e as possíveis perguntas que surgirão.


1) A festa, a decoração, estava tudo de acordo ?

Na medida do possível estava sim !
O buffet se esforçou em atender todos os nossos desejos e executou da melhor forma possível.
Pontos de melhoria, foram os famosos imprevistos. Mas, nada fora do comum.



2) O que te deixou insatisfeita durante o casamento ? Por que ?

Sessão de fotos, atraso no cronograma, agradecimento dos noivos e hora do sapato da noiva.

Sessão de fotos, chega num momento em que fica cansativo.
Mas, eu não compreendia isso até receber as fotos em DVD. Mesmo com tantas fotos tiradas no dia, fiquei triste em ver que muitos não estão nas fotos.

O cronograma, é sempre uma base.
Dificil cumprir os minutos por minutos, porém, se atrasa muito, prejudica o andamento da festa.

Optamos por fazer o agradecimento no microfone, ao inves de cumprimentar uma pessoa de casa vez.
Pois, iamos demorar muito e não sobraria o tempo necessário para passar a gravata e sapato.
Porém, eu estava nervosa, eu havia em mente que falaria sobre a reflexão de 2012, como chegamos no dia 22 de setembro e o que significava o origami de lembrancinha. Nada disso, consegui falar.

A hora do sapato, apesar de ter sido boa, perdi muitos momentos da festa.
As músicas principais da balada tocaram nesse momento. Não pude dançar como gostaria.



3) O que te deixou feliz na festa ?

Das coisas mais obvias, a presença das pessoas e a minha sensação de objetivo concluído, alcançado !

E das simples atitudes, a decoração da mesa do rechoud.
Foi o que ganhei, mas não foi só por isso que fizeram "mal feito", estava perfeito.
E tiveram o cuidado de colocar a minha escultura preferida.



 
 
 
4) O que mais te emocionou no casamento ?
 
Minha mãe, meu pai e minha madrinha !
 
Minha madrinha, principalmente, só fui reencontrá-la no casamento do Kazuo e Débora em 2011.
E sei que ela trabalha sem folga, mas ela veio e falou coisas muito bonita para mim, ao me abraçar.
 
 
 
5) Se arrepende de alguma coisa ?
 
Gostaria muito de falar não, mas infelizmente sim.
Como citei no item 2, queria ter aproveitado mais, conversado mais com os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário