quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Yamaha sempre !


Meu primeiro dia de trabalho (depois das férias) foi beeem produtivo.
Ainda não deu para colocar em ordem a conversa com todos, pq só temos o horário do almoço para conversar, mas logo mais, estarei enturmada novamente. rs


Um pouco antes de entrar de férias,
Fomos avisados sobre a visita dos pilotos da Yamaha.
Eles estariam autografando e tirando fotos com nós, funcionários !

Mas ! Eu estaria de férias ! =(
Falei em tom de brincadeira para o Wendel e Jefferson pegarem o autografo do Carlos Campano para mim.


E sabe quem foi pegar o autografo para mim ?
JOSÉ CARLOS !

Ele chegou e me entregou ontem !
"Eu peguei para vc !"


(O u O)
#felicidade master





E por último !
Do Carlos Campano !
Campeão =D


 
 
Fora isso, ele deu de presente uma luva para o Mauricio.
(aquelas de andar de moto)
 
Um belo dia, o Mauricio disse ao Zeca que a luva dele era "da hora".
E então, não é que ele comprou ?
 
 
Zecaaa, obrigada por tudo !
Até minha mãe ficou tão feliz em saber que vc fez tudo isso =)
Que amigão né !
 
 
E o Wendel e o Jefferson ?
Então né ... rsrs
Um dia eles vão precisar de mim. rsrsrsrs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário