quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um pouco abaixo da média


Hello, hello, heeellooo =3
Fazer poucos posts, não é muito a minha cara né ?
Ficaram até preocupados (O u O)

Mas estou aqui de volta ! ehehe



Bom, como comentei, um grande amigo faleceu de maneira trágica e isso abalou bastante.
Quando eu era criança, frequentávamos muito a casa desse rapaz (mas eu não me lembro de nada).
E claro, ele gostava tanto do meu pai que, quando chegamos ao velório, era todos falando ao meu pai que ele não parava de falar do MILTON.

Eu chorei por ver todo aquele sofrimento das pessoas.
Chorei pq o meu pai chorou como uma criança.
Diante da perda de seu melhor amigo.
Nunca vi ele desse jeito.


Fiquei muito triste tbm.
Mas como uma boa Kardeccista, acredito que ele cumpriu sua missão.
E que Deus está presente em todos os momentos em nossas vidas.


Bom, ontem, foi o meu último dia de férias e desde cedo estávamos nessa correria.
O velório foi em Osasco. Então, cheguei em casa a tarde e bem cansada, sem animo =/


Aos poucos vou colocando as novidades que fiz esses dias !




PS: Muito obrigada pela qtde de mensagens sobre esse episódio !
Todos são uns amores comigo <3
Sou uma pessoa com a felicidade plena em viver com vcs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário