terça-feira, 9 de outubro de 2012

Feedback: BUFFET LAUMAS


O que mais posso dizer do buffet ?
De tanto que postei, comentei, minha satisfação já ficou claro, não é mesmo ?

Já fiz o feedback através de um questionário enviado por eles e posso dizer que, a avaliação foi nota azul ! rs


A única coisa que me deixou muito triste,
É o fato de eu não ter conseguido aproveitar tudo na festa.
Eram muitos detalhes, muitas pessoas em volta, muitas fotos e o tempo passou.

Queria ter comido mais, dançado mais, conversado mais e se divertido mais.

#Comentei isso mas, não é culpa do buffet.


Os meus tsurus, ficaram lindos.
O meu bolo estava magnifico.
A decoração, o pouco que pude perceber, superou as expectativas.
A iluminação ficou perfeita. Só a parte do mezanino que ficou um pouco escuro.

No geral, tudo que pedi, foi atendido.
O ponto mais impossível que era a colocação dos tsurus, foi atendida.

Meus pais ficaram super satisfeitos !



E os imprevistos na festa foram o sumiço dos acessórios de festa e o banheiro feminino que quebrou.
Levou um certo tempo para ser consertado.
No demais, tudo correu muito bem. (de minha parte)



Eu quero casar de novo com o Buffet Laumas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário