quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A cotação


Depois de uma conversa com a mamãe,
Decidi que iria viajar. Mesmo que seja um lugar simples, mas que caiba no nosso orçamento.
(mamãe sempre é a pessoa que esclarece nossas mente, não é mesmo ?)

Ela disse para mim,
"Se está na dúvida, vá. Fique longe de todos e de tudo por pelo menos três dias. Tenha um tempo só vc e o Mauricio, isso é bom para uma nova etapa de uma relação"


Então, comecei a cotar Porto de Galinhas.
Mas, acho que a temporada por lá está em alta.
Todos estão indo.
Com isso, o valor SUPER salgado.


E então, foi obra de Deus.
Conversa vai, conversa vem com o meu amigo Nakashima-san (do serviço), descobri que, Natal é um lugar maravilhoso.

Ele me deu mtas dicas (a lua de mel dele foi lá) e até me passou o contato e o orçamento que ele fechou na epoca.

Tudo isso, ele fez por conta própria. Não fechou viagem através de agências !

E lá fui eu !

--->

Nenhum comentário:

Postar um comentário