quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pequenas coisas me fazem muito feliz



Sabe o que eu tinha esquecido de comentar ?

No dia do meu aniversário,
O pessoal que sempre almoça comigo, fez uma pequena comemoração.

Como almoçamos em refeitório,
Existem alguns itens que precisa ser pago para consumir.
E foi isso que fizeram.

A Michele e o José Carlos,
Cada um comprou uma Coca de 600 ml (ou seja, 2 garrafinhas)

O Raniel, uma porção de mandioca frita.

E o Aparecido (Cido), uma sobremesa, um Mousse de Chocolate para mim =3
Esse eu comi sozinha (pq ninguem quis. rs)


Queee felicidadeee =)

Tenho recebido tanto carinho dos meus amigos !
Não sou uma pessoa super popular com quinhentos mil amigos,
Posso ter poucos amigos, mas com muitas qualidades e que posso contar sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário