sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O meu último dia ...


Hoje, é o meu último dia.
Último dia de tudo !

Último dia para conversar, sair, pegar ônibus, dirigir, tomar yogurt, comer, durmir e entre todas as outras atividades praticadas.


A partir de amanhã, tudo que farei, será coisa de mulher CASADA.


Hoje foi super corrido.
Desde cedo, estava lá na São Caetano (sem contar o super transito) retirando o vestido.
Depois, fomos na Joli comprar alguns materiais de construção para casa.
Fomos provar o vestido da mamãe ! Que ficou lindo !!!
E então fui à busca do meu vestido para amanhã.
E voltei para casa de busão. Em horário de pico. Funcionarios e estudantes voltando. Minha nossaaa !

Estou exausta.


Vou durmir pq amanhã tbm, o dia será looongo.

Boa noite =D


Gente, esse suquinho, é maravilhoso.
Tem pedaços da uva !
Vale a pena provar. ihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário