sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tem algum ressentimento ?


Me perguntaram se deixei de fazer algo nessa jornada,
Se me arrependo de alguma coisa.

O correto e lindo seria eu dizer NÃO né ?

Mas, é claro que sim !
Afinal estamos na lutar diariamente para estarmos bem.


Casamento (festa) é abrir mão de algo para enxer a barriga de pessoas.
Vamos combinar que esse é o português claro e é FATO.

Mas, obviamente que, tudo é tão maravilhoso que isso deixa de ser um sentimento ou um pensamento principal.
Casamento é mágico, é o seu momento.
Quem tiver oportunidade, faça.
Deixar para depois ou fazer as "prioridades" primeiro, é apenas uma desculpa para si mesmo.

Todos que dizem "um dia eu faço",
Percebam que, até hoje estão no mesmo lugar.

Não foi abrindo mão de alguma coisa que conseguiu algo muito melhor.


#FICA A REFLEXÃO


E algo que fiquei arrependida é de,
Não ter falado sobre as entregas dos convites no blog !

Fiquei deixando para escrever tudo depois e esse depois ...
(e eu acabei de falar sobre isso aí em cima né ? rs)


E agora, não vejo a hora de fazer isso com o meu cabelo !
Não sei cuidar de cabelos longos (>_<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário