sábado, 22 de setembro de 2012

Por tras dos bastidores


A correria do casamento acabou !
Para o resto da vida, sentirei falta dessa rotina tão maravilhosa.

O ano de 2012 foi um ano muito dificil, mas ao mesmo tempo muito bom.

Perdi duas pessoas muito queridas.
Uma delas, o meu segundo pai.

E tbm foi um ano de muitas conquistas.
Conclui meus objetivos.
Estudos, faculdade, metas, etc.

Ainda temos um restinho de ano.
Espero vivê-los intensamente, e com outra visão, outra alegria ao lado do meu marido (rs, palavra que não me acostumo)


A partir de agora,
Vou deixar alguns posts programados contando toda a trajetoria "por tras dos bastidores"

E assim que eu tiver um tempo ou voltar da lua-de-mel,
Continuarei por aqui =D


Um beijo grande para quem acompanhou tudo de perto e de longe até o dia de hoje !


Nenhum comentário:

Postar um comentário