quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Produtos Madeir'Art


Ganhei muuita coisa da Madeir'Art.
Sem contar que, eu já tenho alguns itens que fui juntando aos poucos.


Esse eu gostei muito !
Presente da Leticia.

Um porta papel toalha. Chique né !
Muito fofo <3 E ela tbm gostou, teve coragem de me enviar um e-mail falando que quase estava ficando para ela. rs





E tem pézinhos tbm !
Achei tãão bonitinho !




E minha tia Nair, tbm me deu um porta papel.
Em épocas de festinhas e churrasco em casa, geralmente usamos mais este guardanapo né.
Ou seja, uma peça muito bem vinda tbm !



2 comentários:

  1. Que bom que você gostou amiga...eu achei lindo... e como vc mesma ja disse... quase peguei ele para mim...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, adorei mesmo ! Vou usar mto !!! E a estampa é super discreta. Combina com qlqr tom e decoração de cozinha.

      Excluir