segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As coisas mudam


Finalmente,
Entramos na última semana.


Nunca tive intenção de fazer uma festa grande, com 300 convidados.
Acho importante se sentir feliz nesse dia.
Ser rodeados de amigos, familiares que realmente faz diferença na sua vida.


Muitas pessoas, depois que souberam que eu ia me casar,
Se aproximaram (ou melhor, se reaproximaram).

Tive os 15 minutos de fama, como todos os outros noivos. rs
(dos interesseiros, fofoqueiros e invejosos)


Pq nesse tempo todo que ficou distante não sentiu saudades ou não fez questão de vir falar comigo ?


Engraçado, pois hoje, vcs dizem que estão com saudades de mim.
Depois de tanto tempo !

Jamais, falem algo da boca para fora.
Esse tipo de palavra, deve ser usado em ocasiões especiais.


Ah ! O que eu achei pior.
Alguns ficaram chateados pelo fato de eu não ter chamado alguem.
(ficou complicado a explicação né ?)

Uma coisa que eu tenho a dizer,
Essa pessoa (seja quem for) é SEU AMIGO e não meu.
Por isso não chamei. Espero que um dia possa compreender !


Nenhum comentário:

Postar um comentário