segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um novo mês


Entramos em outubro !
E já se passaram 15 dias que me casei no civil =D
Logo mais, 1 mês de aniversário !

Como o tempo passa, não é mesmo ?


Hoje, mais um dia de limpeza !
Só está faltando o rapaz do vidro vir instalar essa parte na casa e vamos mudar.
Já vai fazer aniversário de 1 ano que encomendamos.
De 30 em 30 dias, o tempo está passando e minha paciência já foi p/ lixo !

Vida dura, trabalhar com profissionais irresponsáveis, não ?


Não vai ter o mesmo ritimo de postagens, mas por enquanto, tenho muito o que contar =]
Muitas novidades para compartilhar !


4 comentários:

  1. Hummm logo mais quero conhecer seu novo lar.... é claro que se vc convidar...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ! Assim q a gnt mudar, vamos marcar uma pizza ???

      Excluir
    2. Vamos marcar o que vc quiser... afinal precisamos colocar o assunto em dia... pois so nos vimos em datas que vc estava na correria...rsrs

      Excluir
    3. É verdade né ! Assim que eu ajeitar as coisinhas em casa, eu te aviso =D

      Excluir