domingo, 2 de setembro de 2012

Quem é a minha cara metade ?


Quando a gente vai numa festa,
Querendo ou não, ficam aquelas famosas "penelas" espalhadas.

O motivo ? Pq todas não são amigos ou colegas de todos.
Isso é natural. Nos juntamos com aqueles que conhecemos.

Para quebrar o gelo, a primeira brincadeira foi QUEM É A MINHA CARA METADE ?

Essa brincadeira, obriga as pessoas a se comunicarem com outras pessoas.
Pq ? Ela funciona da seguinte forma,

Primeiro, separamos diversas duplas, como por exemplo: Zeze di Camargo e Luciano, Romeu e Julieta, Principe William e Kate Middleton e assim sucessivamente.

Colamos as etiquetas com os nomes nas costas de cada uma.
E até o final da festa, é necessario que TODAS encontrem sua cara metade, fazendo perguntas como: Eu sou homem ? Eu sou colorido ? Eu canto ? Eu sou desenho ? etc



Cuidado para as espertinhas de plantão que roubam tirando fotos. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário